Fechar

Logo White Grazmec

VOLTAR

Logo Menu Produto Flutuant
Imagem categ Prod Tratamento On Farm

Tratamento
On Farm

Imagem categ Prod Tratamento Industrial

Tratamento
Industrial

Imagem categ Prod Agrícola

Agrícola

Imagem categ Prod Plantio

Plantio

Varal Solidário: Grazmec arrecada donativos de inverno e doa para colaboradores

Escrito por Administrador | 14 de junho de 2021 | A Grazmec

COMPARTILHAR EM

Solidariedade é a palavra que define o que aconteceu na última semana na Grazmec. Pelo segundo ano consecutivo a empresa promoveu uma ação que leva o nome de Varal Solidário. Trata-se da arrecadação de roupas feita internamente, com colaboradores, familiares e amigos, que são doadas para outros colaboradores, que têm menos condições financeiras.

“Demos início a esta iniciativa em 2017, pois observamos que muitos colaboradores não têm condições para comprar roupas, calçados e cobertas para o inverno, então surgiu a campanha. O pessoal abraçou a iniciativa e, a cada ano, temos mais e mais donativos”, comenta a colaboradora Gisele Lutz, que é uma das responsáveis pela ação.

Por cerca de dois meses donativos como roupas, calçados, edredons e cobertores são arrecadados dentro da própria empresa. Estes donativos são estendidos em varais e, ao fim do expediente, os colaboradores que saem do trabalho podem passar e pegar o que lhes for útil. A retirada dos donativos aconteceu nos dias 7 e 8 de junho, na sede da empresa.

Como o volume de arrecadações é grande, as roupas que sobram ao final do segundo dia, são entregues em instituições de caridade de Não-Me-Toque (RS), cidade-sede da Grazmec. “A única exigência é que os donativos estejam em perfeitas condições de uso, pois solidariedade não é dar o que sobra, e sim dar o que falta. Quando nossos colaboradores abraçam esta causa, eles se colocam no lugar do outro, pois muitos de nós temos peças esquecidas em casa que podem fazer a diferença para outras pessoas”, completa Gisele.

GALERIA

Varal Solidário: Grazmec arrecada donativos de inverno e doa para colaboradores

TAGS