Fechar

Logo White Grazmec

VOLTAR

Logo Menu Produto Flutuant
Imagem categ Prod Tratamento On Farm

Tratamento
On Farm

Imagem categ Prod Tratamento Industrial

Tratamento
Industrial

Imagem categ Prod Agrícola

Agrícola

Grazmec promove ações de valorização dos colaboradores

Escrito por Administrador | 11 de junho de 2021 | A Grazmec

COMPARTILHAR EM

Visando ao bem-estar dos seus colaboradores, na última semana, a Grazmec Indústria e Comércio Ltda. promoveu duas importantes ações: a distribuição de kits escolares e a realização de uma palestra sobre saúde bucal, com entrega de kit de higiene dental.

Os kits escolares foram entregues aos colaboradores com filhos em idade escolar, que frequentam do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental. Cada conjunto entregue é composto por um caderno, um lápis, uma borracha, uma caneta e uma régua.

“A lista de materiais escolares é uma das preocupações dos pais nesta época de volta às aulas. A empresa acredita no poder de transformação da educação, e o acesso à escola é o primeiro passo para um país melhor. Oferecer estes kits é contribuir, de alguma maneira, com o futuro dos filhos de nossos colaboradores”, afirma o gerente de marketing Emerson de Mattos.

A distribuição dos kits aconteceu nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Departamento de Recursos Humanos da Grazmec. Para o colaborador Litiere Bernardes, ações como esta “demonstram preocupação com a educação das nossas crianças”. Outro colaborador, Joelson dos Santos Vieira, ressaltou que a iniciativa foi “uma importante ajuda no orçamento de compras do material escolar”.

Outra ação em prol dos funcionários, realizada no dia 8 de fevereiro, foi a palestra “Gengivite e doença periodontal”, ministrada pela dentista Vanessa Chiodelli. A ação foi coordenada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Grazmec.

Após a palestra, cada colaborador participante recebeu um kit de higiene bucal, composto por escova, fio e pasta dental. O colaborador Valdoci Batista Vieira conta que já trabalhou em outras empresas, mas pela primeira vez sente que há preocupação e cuidado com os funcionários. “Em outros locais não haviam ações de valorização como na Grazmec”, comenta.

TAGS