Notícias

Sucesso e Reconhecimento – Agrishow 2017

A Agrishow 2017 somou resultados positivos, a assessoria de comunicação da feira divulgou em seu site que durante os 05 dias de evento foram mais de R$ 2,204 bilhões resultantes de negociações, isso mostra um aumento de 13% em relação à edição do ano anterior.  O número de visitantes também superou o de 2016, que foi de 152 mil pessoas, a Agrishow de 2017 registou 159 mil visitantes únicos. Isso demonstra um aumento de 4,6% na quantidade de público visitante, foram mais de 800 marcas expositoras, entre elas a Grazmec, que obteve seu sucesso e merecido reconhecimento.

 

O stand da Grazmec em Ribeirão Preto-SP, cidade em que a Agrishow é realizada, ficou movimentado durante todos os dias de feira, o público que busca por grandes resultados veio conhecer e adquirir as máquinas tratadoras de sementes Grazmec, pois como já sabemos, elas são as melhores do mercado. Mas de todos os dias o que mais se destacou para a Grazmec foi a quarta-feira, dia 03 de maio, o movimento foi acima do esperado e muitas negociações foram realizadas.

 

“Nesta edição da Agrishow o público mostrou-se mais animado para retomar os investimentos, com a super safra os agricultores perceberam que com investimentos é possível melhorar o rendimento de suas lavouras, e apesar do preço da soja ainda não ser o esperado, o ânimo do agricultor já está bem mais elevado. ”, afirmou Emerson de Mattos, responsável pelo marketing da empresa.

 

O TS15, o grande lançamento de 2017 da Grazmec, foi um grande sucesso na Expodireto e na Agrishow não poderia ser diferente, acompanhe:  “O TS15 teve grande aceitação pelo público, esse produto ficou em destaque no stand, despertando a curiosidade de quem passava, sendo muito elogiada pelo seu design e sua funcionalidade. Como se trata de um equipamento de alto rendimento o TS15 foi muito procurado por produtores com grandes áreas de terra. ”, falou Emerson.

 

Além do TS15 o Campo Limpo, equipamento voltado para o controle de plantas invasoras na pastagem do gado, ganhou muito admiradores, “o resultado de seu uso é muito satisfatório, o Campo Limpo é um produto de fácil manuseio e manutenção” comentou Mário Filho Bandeira, gerente comercial da Grazmec. A linha tratadora de sementes também foi muito procurada pelo público.

 

Com relação a meta de vendas estabelecida pela diretoria da empresa Emerson afirma que ela foi alcançada, “a meta do departamento comercial foi alcançada, o produtor está mais otimista devido à boa colheita que ocorreu neste ano, apesar do preço da soja ainda não estar muito favorável para o mercado, o agricultor está começando a investir em novas tecnologias para a sua propriedade. ”

 

A Grazmec aproveitou o sucesso da Agrishow e lançou a campanha “Semente bem tratada produz mais – #NãoVaiTerDano”. A campanha foi desenvolvida para mostrar ao produtor rural o quão importante é o tratamento de sementes para que se tenha uma lavoura rentável e com alto índice de produção, e para que isso ocorra o agricultor deve utilizar produtos e máquinas de alta qualidade. A Grazmec está sempre pesquisando e testando novas tecnologias para que o tratamento de sementes ocorra em perfeito estado, para não haver danos, já que esse é o processo inicial do plantio, e se não for feito corretamente pode vir a prejudicar todo o ciclo da lavoura, comprometendo assim toda a produção. “Como houve grande aceitação do público, vamos continuar com a campanha para conscientizar cada vez mais produtores da importância do tratamento de sementes em máquinas de qualidade. ”, enfatiza Emerson de Mattos.

 

Muitos momentos marcaram a 24ª edição da Agrishow para a Grazmec, a equipe comenta feliz que os feedbacks dos clientes foram muito positivos, assim animando a empresa para sempre fazer o melhor e dar o que se têm de mais tecnológico e moderno em tratamento de sementes para os seus clientes. A equipe de colaboradores que trabalhou na Agrishow também quer agradecer, acompanhe “Queremos agradecer a todos que nos visitaram na feira, e fizeram essa edição de 2017 ser um sucesso. “

 

A próxima Agrishow já tem data certa, será entre os dias 30 de abril a 04 de maio de 2018 e a Grazmec já confirma a sua participação na 25ª edição do evento.