Notícias

Grazmec na vitrine do Agronegócio – Show Rural Coopavel 2017

De acordo com a assessoria de comunicação da Show Rural Coopavel a edição de 2017 bateu todos os recordes de visitação, foram contabilizados 253.068 visitantes (em 2016 foram 230.904 e em 2015 foram 235.46 5visitantes). O Show do agronegócio realmente foi um sucesso. E a Grazmec fez parte deste show, deste sucesso!

A Grazmec chegou para o primeiro grande evento de 2017 do setor do agronegócio com muitas expectativas, e ao passar da semana elas só foram se concretizando. “Estamos com expectativas positivas, o mercado do agro começou 2017 muito melhor, o público neste primeiro dia já está surpreendendo, são vários visitantes. Para a Show Rural a Grazmec trouxe todas as suas linhas de trabalho, e para a ExpoDireto levaremos novidades que surpreenderão o produtor rural. “, afirmou Emerson de Mattos. “ Após os 05 dias de feira, percebemos um maior entusiasmo tanto com a economia quanto com a procura do produtor rural em novos investimentos, além disso a safra 2017 promete bater recordes, animando ainda mais o agricultor a buscar novas tecnologias. Acreditamos que será um ano de retomada, trazendo cada vez mais evolução dentro do campo. ”, complementa Emerson.

Como uma grande vitrine do agronegócio a Show Rural dá um start nas vendas e na produção fabril dos implementos, “muitas vendas diretas acontecem aqui na Show Rural, além de darem a oportunidade para vendas que irão acontecer durante o longo do ano, aqui conseguimos expor toda a nossa linha e ampliar a prospecção”, comenta Emerson – responsável pelo marketing da empresa. Após os cinco dias de feira a Grazmec já fez um panorama do impacto do evento, acompanhe:

“A feira teve um saldo positivo no ano de 2017, além de fechamento de vendas, tivemos um alto índice de procura principalmente em nossa linha de máquinas tratadoras de sementes, na qual somos conhecidos nacionalmente, e isso acaba acarretando em vendas por mais uma ou duas semanas após a feira.  Além disso a grande procura na feira foi pela nossa máquina industrial GV 500i, com alta capacidade de tratamento e a nossa linha Spray System (MTS 120 Spray System e TS5 Spray System).  A Show Rural sempre foi um “termômetro”, em vista que é a primeira grande feira do ano, nela conseguimos saber quais são as expectativas para a safra, e qual o rumo nossa economia segue dentro do setor do agronegócio, além disso, estado do Paraná sempre foi um dos nossos maiores mercados, sendo assim, deixamos certo a nossa participação na edição de 2018. ”