Notícias

Expodireto Cotrijal – Safra de grandes negócios

 

Em um ano de super safra as feiras do agronegócio estão batendo seus recordes. A Expodireto Cotrijal que aconteceu entre os dias 06 e 10 de março de 2017 em Não-Me-Toque, RS registrou uma movimentação de R$ 2.120.205.000, uma alta de 34% em comparação com 2016, superando, inclusive, a previsão inicial de crescimento de 15%. O número de visitantes também foi um marco, a quantia total contabilizada ficou em 240 mil pessoas. (Dados da Assessoria de Imprensa da Cotrijal)

 

Para a Grazmec participar da Expodireto vai além dos compromissos comerciais e institucionais, Não-Me-Toque, RS é a cidade berço da família e da empresa, que cresce e prospera a cada dia. “Por mais um ano a Expodireto mostrou porque está entre as grandes feiras agro do Brasil. Com um público qualificado, parque impecável e localização privilegiada, a Expodireto cresce a cada ano que passa. Todos os anos nós percebemos que os organizadores realizam novos investimentos no qual atrai o público e facilitam a vida dos expositores. A Grazmec participa desde a sua primeira edição e assim como a feira, a empresa também cresceu necessitando de uma área maior para atendimento e exposição, neste ano, não conseguimos levar todos os nossos produtos devido ao espaço físico já estar limitado. ”, comentou Emerson de Mattos, responsável pelo Marketing da Grazmec.

 

Vários lançamentos aconteceram durante os 05 dias de feira, e a grande novidade da  Grazmec fez sucesso e arrancou diversos olhares curiosos. A TS15 Spray System, máquina que realiza o tratamento de sementes on farm direto na lavoura, com capacidade de carga até 15.000 litros ou 10.500 kg e tratamento de 500 sacas/h de soja, contando com 3 tipos de tratamento mais grafite foi muito desejada e ganhou diversos admiradores.

 

As metas comerciais são altas para os períodos das feiras, e a Grazmec sempre consegue superar as expectativas, pois o produtor rural já conhece e confia nos equipamentos mais modernos e tecnológicos de tratamento de sementes. Emerson, falou sobre as vendas e as negociações, acompanhe, “Nossas expectativas eram as melhores para a Expodireto 2017, além de a feira ser em “nossa casa”, trazendo um grande público ao nosso stand, a safra de nossa região está prometendo bater recordes, colaborando assim com investimento nas lavouras. Houve um grande número de prospecções, dos quais muitos já viabilizaram negócios, superando as nossas expectativas com a feira que vem melhorando a cada ano. “

 

Conhecida internacionalmente os visitantes que passaram pelo stand da Grazmec tiveram a oportunidade de conhecer melhor toda a linha de máquinas tratadoras de sementes, que vai de on farm até industrial. Focando em mostrar os resultados que as máquinas proporcionam aos tratamentos, o público gostou muito do que pode ver.

 

 

“A Expodireto 2017 foi um grande sucesso. Esse ano o agricultor está mais otimista com o mercado e o clima vem favorecendo as lavouras, então é o ano que se retomam os investimentos. A feira vem com uma proposta de mostrar o que há de mais tecnológico no mercado para facilitar o trabalho no campo, e acredito que vem cumprindo o seu papel com excelência. ”, afirmou Emerson, além de falar sobre como o slogan da Expodireto 2017, Negócios que inspiram o amanhã, motivou e influenciou o posicionamento da Grazmec no evento, “A Grazmec está sempre em busca de novas tecnologias para que facilitem a vida do agricultor. Acreditamos que com nossos produtos o homem do campo consiga sempre superar as suas expectativas, nossos produtos são para pessoas que também pensam no amanhã, sempre trazendo benefícios tanto na lavoura quanto para a vida das pessoas. “

 

Em um breve resumo, a equipe da Grazmec escolheu três palavras para definir a 18ª edição da Expodireto, as palavras escolhidas foram: Tecnologia, Inovação e Foco.

 

A data da 19ª edição da Expodireto já está marcada, será entre os dias 05 e 09 de março de 2018, e a Grazmec já confirma a sua participação, e agradece a todos que visitaram a feira e o stand da Grazmec neste ano:  “Agradecemos a todos que nos visitaram durante a Expodireto 2017, a semana foi movimentada e realizamos grandes negócios. Deixamos aqui o convite para visitar também a nossa fábrica que está sempre de portas abertas para receber clientes e amigos. ”, equipe Grazmec.