Notícias

A Grazmec se prepara e vem forte para a Agrishow 2017

Na primeira semana do mês de maio, entre os dias 01 e 05, acontece a edição de 2017 da Agrishow, uma das três principais feiras do mundo no setor de tecnologia agrícola.

 

O evento sempre se comportou como uma das melhores vitrines comerciais para a Grazmec, além de seu porte e do seu reconhecimento a feira bate seus recordes em volumes de venda, por isso que a Grazmec se prepara e vem muito forte para a Agrishow. Em um amplo stand todas as linhas são apresentadas (On farm, Industrial e Agrícola), e assim é possível demonstrar o grandioso portfólio da empresa, que visa sempre o tratamento de semente, para aumentar a produtividade das lavouras de seus clientes.

 

O lançamento do TS15 foi um sucesso na Expodireto em Não-Me-Toque no Rio Grande do Sul, e ela, a nova carreta tratadora de sementes Grazmec, estará exposta para que todos os visitantes possam conhecer o seu potencial. “ Com o TS15 há a possibilidade de realizar até 3 tratamentos no momento do plantio, ela possui maior capacidade de volume de sementes, maior altura e mais velocidade no momento do abastecimento da plantadeira, tudo isso sem perder a qualidade da semente tratada, no qual é essencial para se obter uma lavoura com grandes rendimentos. ”, afirma Emerson de Mattos, responsável pelo departamento de marketing da empresa.

 

A Grazmec vem investindo constantemente em tecnologias para facilitar o dia a dia do produtor rural, com as máquinas tratadoras de sementes o agricultor tem a melhor qualidade em sua semente tratada, sem danos e com uma cobertura completa.

 

“Aqui na Grazmec primamos por manter um alto padrão nos produtos e no trabalho a ser realizado, por isso cuidamos das três linhas de maquinário com a mesma dedicação, entregando assim máquinas que auxiliarão o trabalho no campo. ”, conclui Emerson, que fez um convite especial para você que estará na Agrishow e tem o desejo de produzir mais e ter uma lavoura produtiva.

 

Você já é nosso convidado, te esperamos no stand da Grazmec na Agrishow 2017! Assista: